Contos de Maavalli

Central de Suprimentos do Exército

Vocês saem da área mais tumultuada da e seguem a avenida em direção à central de suprimentos do exército em BurmaKin. O prédio fica encostado na grande muralha. A visão da muralha é impressionante até para os nascidos na capital. 200 metros de altura de pedra lisa. Um grande prédio de quatro andares se sobressai como a maior construção deste lado da cidade. O prédio possui um muro em três de seus quatro lados (a parte de trás fica encostada na muralha). Sua construção, apesar de qualidade, em nada se assemelha às pedras lisas da muralha. Sua imponência se sobressai somente se comparada com o restante da cidade. Há um pequeno contingente de soldados no local. A troca de turnos já foi realizada. Ao fundo do prédio é possível ver a estrutura de um elevador rente à muralha. Esse é o único mecanismo de alcançar a muralha num raio de 300KM (é o único elevador em dois reinos). No alto da muralha, é possível ver um acampamento permanente que serve de apoio para as tropas vigilantes.

O portão é vigiado por três guardas. O central, provavelmente líder, questiona a intenção de vocês ao entrar na muralha.

Após passarem pelos portões, vocês são orientados a seguir para o centro do pátio onde se encontra Gilip dando ordens e esbravejando comandos para que o elevador seja içado o mais rápido. Vocês sentem leves vibrações no chão. Parece que há alguma batalha do lado de fora da batalha.
Gilip olha para vocês como se já esperasse pela mensagem. Ele pega a carta e lê imediatamente. Ao olhá-los mais atentamente, apenas diz: “Vocês trabalham para Hialath, correto? Avisem ao capataz dele que vou precisar de vocês por uma semana na construção da torre. Estejam aqui quando a sombra do sol atingir a praça central. Tragam provisões para passar uma semana na torre. Agora vão.”

Comments

renato_horta renato_horta

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.