Contos de Maavalli

O Trabalho na Praça

A tarefa de Toryn Raptureharp.

Vocês chegam na praça central de Kuni. Essa praça na verdade é uma granda esplanada onde existe uma feira de mercadorias que abastece a cidade inteira. O centro da esplanada possui quase 1k de diâmetro e serve apenas de passagem para os compradores. Na feira é possível encontrar todos os produtos produzidos no reino e itens importados.

Uma das barracas mais famosas é o serviço de utilidades de Hailath. Nele, é possível contratar desde mensageiros até assassinos de aluguel (depende do preço e do cliente). É que vocês encontram os serviços diários. O chefe de pessoal é Toryn Raptureharp, um gordo meio orc cuja reputação é de constantes maus tratos para os trabalhadores de Hailath e subserviência para os clientes.

“Bom dia vermes da terra. Atrasados como sempre. O saldo de vocês está cada vez mais negativo para com o senhor. Talvez o seu peso em carne valha mais que seus serviços.”
“A reação patética era a esperada. Tenho um bom serviço para vocês. Preciso que todos aceitem mas apenas o mais veloz será recompensado. Entreguem essa mensagem para Gilip. Espero uma resposta escrita. O primeiro que me trouxer essa resposta receberá uma peça de ouro. Agora vão seus merdas.”

Comments

renato_horta renato_horta

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.